diário de um arquitecto

[proíbido falar de arquitectura]


making love

"És a mulher da minha vida.
É pena que não tenhas aparecido na altura certa."


Revoltante ver-te, hoje, com outra pessoa, que jamais amarás como me amas[te] - mas, o quê? Apareceu na altura certa?
Que injustiça temporal é essa? [Que absurdo!] Que fatalidade nos impede?
Se só nos conhecessemos hoje, poderíamos ser felizes?
Quando é que queres que te bata à porta? Amanhã? Daqui a 5 anos?
Prazer em conhecer-te [só agora]. Atrasei-me 2 minutos?!...
Digam-me... é o tempo que determina quem é quem para quem?...
É a primeira coisa que devemos perguntar, quando queremos algo mais verdadeiro: - esta é a altura certa para ti? In the mood for love? Disponível para amar?... Indisponível?! [então não me chateies.]

Não existe a pessoa certa...
Entendido. O que existe é a altura certa...
Desculpa eu ser o teu momento errado.

O amor é... estúpido [ou fodido, como disse 'o escritor']!

by quecas

Seja como for, no filme eles não ficam juntos... mais a minha teoria ganha forma - o cinema é o prelúdio da realidade.